Regulamento Campanha Maroma Dourada

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP/ME Nº 05.015321/2021.

Para celebrar os 35 anos da Maroma, você tem a chance de ganhar um presente incrível!

Encontre o sorvete dourado no palito da Maroma e ganhe uma caixa da Linha Maxi!

Confira o regulamento:

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO:

Para participar, basta adquirir os sorvetes no palito Maroma inclusos na promoção (Os produtos participantes da promoção são: linha ESPECIAIS (Chocotine, Nero, Nutelícia); linha MAXI (Amêndoas, Avelã, Brownie, Cheesecake, Cookies, Petit Gateau, Trufa); e linha MILK (Ao leite, Branco) ) em qualquer ponto de venda participante da promoção.

A divulgação acontece nos pontos de venda, onde há cartazes de divulgação da campanha informando os produtos participantes.

Os picolés premiados serão picolés com a mesma gramatura e tamanho que os picolés reais, o que fará a diferenciação será a cor dourada.

PREMIAÇÃO:

Os prêmios serão entregues no decorrer dos meses de outubro a dezembro, conforme os picolés dourados forem encontrados.

O prêmio é uma caixa de sorvete no palito da Linha Maxi, no sabor escolhido pelo vencedor da promoção.

É declarado vencedor(a) da Promoção, qualquer pessoa que, ao comprar um dos produtos participantes da promoção, abrindo a embalagem, encontrar o sorvete dourado no palito (não comestível).

O vencedor da promoção deve guardar o sorvete dourado para trocar por sua premiação.

O vencedor da promoção deve entrar em contato com a Maroma Sorvetes pelo e-mail marketing02@maroma.com.br para agendar a retirada de seu prêmio na Fábrica da Maroma, localizada à Rua Antônio Imhof, 61 em Brusque/SC.

PRAZOS:

A promoção é válida do dia 1 de outubro de 2021 ao dia 31 de dezembro de 2021. O prazo válido para a retirada da premiação é o mesmo prazo vigente da promoção.

CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO:

Como critério de desclassificação, consideramos que: somente pessoas que tiverem encontrado o picolé dourado podem ganhar o prêmio, dito isso, falsas afirmações de haverem encontrado o mesmo, sem provas físicas de obter o produto, desclassificam o cliente.

Serão automaticamente excluídos da promoção os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

A promoção é aberta a toda e qualquer pessoa residente em território nacional. Sob nenhuma hipótese a premiação pode ser trocada por qualquer outro item ou valor em dinheiro.

Ao participar da promoção, os participantes concordam totalmente com este regulamento. Do mesmo modo, os vencedores da promoção autorizam o uso do próprio nome e imagem para divulgação em qualquer meio de comunicação, sem ônus de espécie alguma aos organizadores da Maroma. A divulgação da imagem dos contemplados poderá ser feita até um ano após a apuração da promoção.

Qualquer dúvida, divergência ou situação não prevista neste regulamento será apreciada e decidida pela Maroma, sendo a sua decisão soberana e irrecorrível.

A Maroma se reserva ao direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item, sem a necessidade de aviso prévio.

Campanha Maroma Dourada